Cor: Rose Quartz

O tom suave de rosa foi eleito a cor do verão 2016, mas continua sendo uma aposta para 2017, já que os tons pastéis continuam fazendo muito sucesso no mundo da moda.


A cor é mais que perfeita para quem gosta de looks delicados e elegantes e vem aparecendo em vestidos, jaquetas, blusas, bolsas, sapatos e até mesmo acessórios.

Eu sou apaixonada por rosa, então o rose quartz me conquistou de uma forma inexplicável. Quem vive dando uma passadinha no WeHeartIt, sabe que fotos com os tons pastéis é o que não falta por lá, principalmente Rose Quartz e Rose Gold (uma versão ainda mais luxuosa da cor).




Dica: a cor combina muito com detalhes dourados no look, então acessórios e sapatos dourados são a melhor aposta para a composição ficar mais elegante ainda.

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.