Edição de fotos - aplicativos

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é editar fotos, porém tenho poucos aplicativos para isso, comparando com outras blogueiras que possuem no mínimo uns 15 com funções diferentes. 



VSCO CAM

Um dos aplicativos mais conhecidos e utilizados atualmente, o VSCO CAM traz os melhores filtros e opções básicas, porém suficientes, de edição. O aplicativo traz muitos filtros grátis e também alguns pagos, todos muito bonitos. Além de ser um editor, também funciona como uma rede social, onde usuários podem compartilhar suas fotos tiradas ou editadas com o próprio aplicativo. É o meu favorito.



MOLDIV

Utilizo o aplicativo quando quero postar 2 ou 4 fotos ao mesmo tempo, ele faz aquelas junções com a possibilidade de muitos modelos diferentes.



PHOTOMIRROR

O nome já diz tudo. O aplicativo "espelha" a sua foto, ou seja, aquela foto que você tirou olhando para o lado, na verdade você pode estar olhando para si mesmo. Eu ainda acho legal fazer esse tipo de edição, mas tem gente que já saturou desse tipo de foto no instagram...

INSTASIZE

Bastante utilizado no instagram quando não havia a possibilidade de postar uma foto sem o formato "quadrado", já que o aplicativo possibilita colocar uma borda branca em fotos maiores para que elas se tornem "quadrados". 

PICSART

Confesso que só uso esse aplicativo quando quero fazer montagens zoadas para mandar para os amigos. O aplicativo é um mini photoshop no quesito montagens e é bem fácil de ser utilizado.

AIRBRUSH


É uma versão grátis do famoso FaceTune. O aplicativo exerce as mesmas funções famosas de suavizar, clarear, tirar manchas, reduzir o corpo etc. É bastante fácil de ser utilizado, basta ter o famoso cuidado em não virar uma barbie de porcelana...

INSTAVIDEO

Esse entra como um aplicativo para edição de vídeos. Nele podemos cortar, inserir música e bordas em um vídeo.

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.