O blog!

Coloquei na minha cabeça que 2017 vai ser o ano mais diferente da minha vida e eu espero que seja um diferente maravilhoso. E já para começar o ano com uma novidade, tomei coragem e um pouquinho de determinação para criar o meu próprio blog.



Como alguns já sabem, eu participava do blog e canal "loucas na real" e por N motivos, nós decidimos finalizar o projeto e seguir em frente. O meu "seguir em frente" com certeza iria incluir a criação de outro blog, visto que eu amo escrever, dar dicas e mostrar coisas que acho legal. Além disso, esse ano irei começar a minha faculdade de jornalismo e a ansiedade tá incontrolável!

Espero que gostem, critiquem, mostrem pra tia e pro cachorro. E quem quiser me seguir nas redes sociais (que já digo que sou viciada), vou listar todas aqui embaixo para vocês clicarem:

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

15 Comentários

  1. Vai arrasar. Esse 2017 não perde por esperar. Muito animada Meu Deeeeeus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu te desejo um ótimo ano, q seu blog cresça muiiiiito, vai arrasar

    ResponderExcluir
  3. Sucesso! O seu blog tá lindo, Carol! Parabéns! Você merece o mundo! Beijossss
    -Giu

    ResponderExcluir

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.