Organização: Planners

Nunca fui uma pessoa muito organizada, mas quem me conhece sabe que eu tento ao máximo ser e para isso eu sempre uso "ferramentas" e algumas técnicas que me ajudam muito a abandonar a bagunça. 


Uma das coisas que eu usei em 2016 e me ajudou muito foi o Planner Mensal de Mesa. Com esse modelo de planner você consegue visualizar todo o seu mês, marcando todos os compromissos e projetos, sem ficar perdido no tempo em relação a prazos e datas.
Esse ano o planner que escolhi foi do site "não me mande flores" e é a coisa mais linda! O design é clean, mas sem perder a delicadeza.



Além do Planner Mensal, decidi tentar usar um Planner Semanal em 2017. Assisti vários vídeos de pessoas que se organizam com esse tipo de planner de forma bem sucedida e decidi arriscar. Entretanto, não imprimi um planner para cada semana do ano (como fiz com os meses), imprimi apenas um e utilizarei post-its, assim fica fácil de reutilizar.
O Planner Semanal que escolhi foi  do site "elizaellis" que é especializado em fazer planners e mais coisas de organização.
O design também segue  o mesmo estilo clean, sem perder a fofura.


Eu não tenho um "planner agenda", mas tenho uns cadernos que me organizo, mostro para vocês em outro post!

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

2 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.