Sobre Determinação

        Quanto tempo de vida a gente perde simplesmente imaginando mil e uma coisas que gostaríamos de ter ou ser? Transformar esse tempo perdido realmente fazendo algo seria bem melhor.

        Criar planejamentos e concentrar-se nos seus objetivos é a forma mais simples de tornar realidade tudo aquilo que você idealiza. A determinação tem que ser uma de suas melhores amigas na hora de atingir seus sonhos. Sem ela, os sonhos se tornam apenas criações ilusórias de sua mente que serão impossíveis de se tornarem reais.

        Quando a determinação é presente na sua vida, momentos e situações ruins não influenciam em nada no alcance do seu objetivo. É como se ela se tornasse um escudo contra possíveis coisas que te fariam desistir. O foco e o comprometimento serão maiores do que qualquer coisa ruim que venha a acontecer.

        Acreditar no seu potencial também faz parte da determinação. Ser determinado é manter o olhar no objetivo final, acreditando sempre que vai chegar lá haja o que acontecer.

        E quando não se tem um objetivo? A resposta é fácil: Você não está nesse mundo só para respirar. Parece clichê, mas é verdade: você tem que fazer a diferença. E por diferença eu não estou falando apenas sobre ajudar 1000 pessoas na África e sim sobre fazer uma simples pessoa sorrir ao te encontrar. Mudar o mundo é muito mais simples do que imaginamos, pense no mundo sendo o seu ciclo de vida primeiro. Foca nisso.


Um dos melhores vídeos sobre determinação e sonhos que eu já assisti na vida!

                     

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

2 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.