Organização: cadernos

Meus cadernos estão sempre comigo na tentativa de ser organizada. Anoto tudo o que preciso fazer na semana neles, utilizando o método To Do It.
Para 2017 separei 2 caderninhos (vida e blog) que serão meus aliados para não me perder nos compromissos e tarefas. 


VIDA:
É uma agenda diferenciada que possui um espaço com a visualização de todos os dias da semana (como em um planner) e ao lado um espaço com linhas para escrever.





Ao lado esquerdo anoto todos os compromissos e tarefas do dia. Exemplo: "entrega do trabalho de escrita", "academia 16h", "postar no blog".
Ao lado direito anoto todos os trabalhos e tarefas da faculdade com suas respectivas datas de entrega. Exemplo: "Comunicação integrada - Pesquisar técnicas de reportagem - dia 14".
Meu método preferido é o "To Do It", o qual você lista uma série de tarefas durante o dia e conforme as realiza, vai cortando da lista.

BLOG:
É um caderninho pequeno onde escrevo todas as ideias que me vem à cabeça e conforme vou realizando os posts, as tiro da lista com um "✔". Anoto também compromissos e outras coisas relacionadas ao blog, como pagamento do registro, etc.





Obs: Valeu Maria Luísa Soares e Mateus Mendes que patrocinaram os caderninhos de organização desse ano <3

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.