Pinterest X WeHeartIt

O Pinterest e o WeHeartIt são dois aplicativos bastante conhecidos de fotografia. Geralmente são utilizados como fonte de inspiração para fotos, estilos, looks, comidas e entre outros.


PINTEREST:
A maior diferença entre os dois é que as imagens do Pinterest são links. Ao clicar, temos acesso ao respectivo site ou blog que tenha postado a imagem.
A qualidade das imagens é bem melhor, entretanto para salvá-las na galeria do seu celular ou computador é meio complicado, temos que clicar na imagem, entrar no link da mesma e só depois salvá-la para manter a qualidade. Mas, as vezes o link é muito amplo, por exemplo: tumblr.com, o que nos leva a ter que tirar o famoso print da imagem. Outra forma de salvar é clicar nos 3 pontinhos localizados ao lado do "salvar pin" e baixar a imagem.

Prints das abas do meu pinterest: carolcsar




WE HEART IT:
As imagens do we heart it lembram muito o tumblr e aqueles feeds perfeitos do instagram. As tags ajudam muito a procurar exatamente as coleções certas de fotos para acompanhar.
Confesso que prefiro o WeHeartIt ao Pinterest. Principalmente pela semelhança que o aplicativo possui com o instagram.
Outra coisa que me faz amar a rede social é que ao dar like em uma foto, esta automaticamente vai para o seu "feed" do aplicativo, lembrando novamente o instagram. Até brinco com algumas amigas que o feed do weheartit é o feed goals no instagram.
Para salvar as imagens, basta segurá-la e clicar em "salvar imagem" e a mesma vai diretamente para a galeria do seu celular/computador.

Print das abas do meu We Heart It: carolinecesar



Qual é o favorito de vocês? 

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.