O Livro do Bem

"Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão te lembrar que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não acreditar muito."



O livro do bem é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Com muitas páginas com frases positivas e mini atividades interativas, o livro feito por Ariane Freitas e Jessica Grecco, donas da página "indiretas do bem", tem o objetivo de realmente deixar a sua vida mais alegre e positiva.



Rabiscar e escrever coisas da sua própria em um livro que te inspira a isso é sensacional, mas confesso que o que eu mais amo são as frases "motivacionais". Quase todos os dias abro o livro aleatoriamente em alguma página e sempre aparece uma frase que anima o meu dia ou me influencia a ser alguém melhor naquele dia.





Essa é a terceira edição do livro do bem e as escritoras já realizaram outras edições e outros livros parecidos depois dessa. Infelizmente, ainda não comprei outros e só tenho esse (dica de presentinho, amigos hahaha).

O livro está custando R$20,90 no site da Saraiva, clica aqui quem tem interesse.


Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.