Entrevista Miss e Mister Brasília 2017

A Miss e o Mister Brasília CNB 2017 (Anna Lyssa Valim e André da Silva Farias) marcaram presença na 7ª edição da Luxo de Festa, organizada por César Serra entre os dias 25 e 28 de maio. Os belíssimos candidatos ao concurso nacional me contaram um pouco sobre as mudanças depois da vitória no Miss/Mister Brasília. 




  • Como está a rotina após a vitória no Miss/Mister Brasília? Mudou muita coisa? Está mais difícil ou mais tranquila?
Anna: Com certeza mais difícil. A preparação está a mil, todos os preparativos para o nacional estão a pleno vapor, tudo é uma correria, mas compensa muito.

André: Nossa, mudou tudo. Minha vida está completamente virada de pernas pro ar. Minha rotina não para, de manhã já começo respondendo o pessoal nas redes, também tenho o meu trabalho com faturamento hospitalar de segunda a sexta, então o tempo que tenho no almoço já aproveito para malhar, a noite tem eventos, então a semana é completamente cheia.
  • E a vida fitness? Treinos e alimentação em foco?
Anna: Tudo em foco, tudo em cima. Estou treinando direito e tenho um plano alimentar, inclusive estou adorando conquistar novos horizontes, descobrir minha criatividade, como por exemplo "o que que eu vou comer agora?". A Club22 é a minha academia e a Clínica Simetria é a responsável pela minha nutrição.

André: Tenho que confessar que eu não tinha feito dieta até o momento, mas semana retrasada tive que começar. Agora estou super empolgado, estou colocando seriedade mesmo na dieta, porque treino eu sempre gostei, sempre foi a minha praia.
  • Em relação ao estilo, após o concurso, você resolveu mudar sua linha de estilo ou mantê-la?
Anna: As duas coisas. Eu tenho assessores que me auxiliam nas escolhas das roupas, mas nada que fuja muito do meu estilo, aquela coisa mais midi, mais clássica. 

André: Estou procurando manter o mesmo estilo, acho que já venho com um estilo legal, só estou trabalhando mais em umas roupas sociais legais para chegar em Angra dos Reis com tudo.






Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.