Longline

Peças 'longline' possuem o poder de deixar o corpo mais longilíneo e, consequentemente, mais elegante. Pesquisei algumas composições que podem ser feitas com as peças, que podem ser usadas em tempos de frio e de calor.

Camisas:


Assim como nas fotos, os parceiros favoritos das camisas longline são os shorts. E elas atuam praticamente como vestidos, então é uma ótima peça para ser usada no calor.

Regatas:


As regatas longline são menos vistas nas ruas, mas possuem seu charme. São consideradas uma peça coringa na hora do "está frio ou calor?".

Coletes:


Os coletes longos estão super em alta e deixam qualquer look elegante! Trazem um ar mais social e fica super lindo.

Casacos:


As pessoas ainda estão meio tímidas para utilizar casacos mais longos com seus looks. Entretanto, não há mistério, os queridinhos combinam com praticamente tudo, basta fazer uma conexão com as cores utilizadas.


Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.