Entrevista Miss Rio de Janeiro Capital e Mister Roraima

Os preparativos para o concurso nacional Miss e Mister Brasil 2017 estão a todo vapor e para saber um pouquinho mais da experiência dos candidatos, entrevistei a Miss Rio de Janeiro Capital, Clara Fernandes e o Mister Roraima, Gabriel Corrêa.


  • Como está a rotina após serem eleitos candidatos ao concurso nacional? Mudou muita coisa?
Clara: Minha rotina está totalmente focada para o nacional. Não vejo que antes era mais difícil, mas sim mais trabalhosa, já que estou me doando por inteira assim como me doei para o regional. Mas agora, estar indo para o nacional tem um peso muito maior e eu quero passar tudo para todos que me acompanham. Não mudou muita coisa, acredito que eu esteja encarando com mais responsabilidade e dedicação, afinal descobri que esse mundo foi feito para mim e estou focada para conquistar a faixa e a coroa de Miss Brasil, mas não só pra ter essa conquista, quero passar a essência de uma Miss e a garra de sempre superar todos os desafios da vida.

Gabriel: Estou tentando fazer o melhor possível, foi um desafio, Roraima é um pouco longe daqui, mas estou aproveitando cada conhecimento, cada ajuda que recebo e graças a Deus tá tudo dando certo, várias oportunidades aparecendo, várias portas se abrindo e estamos aí na luta. 

  • E a vida fitness? Treinos e alimentação em foco?
Clara: Olha, quem me acompanha pelas redes sociais e quem é próximo a mim, sabe que eu nunca fui saudável. Eu sempre fui "magra de ruim", mas graças a Deus nunca tive nenhum problema por conta da alimentação. Sempre quis mudar minha rotina de alimentação, mas nunca tinha algo que fizesse com que eu buscasse ter mais cuidado com a minha saúde. O concurso veio para mudar a minha vida mesmo, hoje sou regrada na alimentação e nos treinos e tenho alcançado resultados incríveis em pouco tempo, graças aos profissionais maravilhosos que estão me acompanhando, a nutricionista Dânia Sanchez e a Academia Live 3.3. Quero chegar ao Miss Brasil preparada em todos os sentidos.

Gabriel: Eu já trabalho como personal, dou aulas, então meio que facilita um pouco, mas mesmo assim é difícil, né? Temos que acordar cedo, manter o foco na dieta e todos os dias tentar melhorar. Mas eu e os outros meninos candidatos formamos um grupo forte e estamos tentando nos ajudar nessa.

  • Em relação ao estilo, após o concurso de Brasília, você resolveu mudar sua linha de estilo ou mantê-la?
Clara: Eu sigo o que acho correto para o meu crescimento profissional e pessoal, então continuo com o meu estilo, só que dessa vez, mais madura. Estou aprendendo com cada um que passa pela minha vida, com o meu coordenador, com o time MKLIVE, com a Livitreinamento, com os meus parceiros (lojas e clínicas) e com todas as pessoas que fazem críticas construtivas para o meu sucesso. 

Gabriel: Então, eu to tentando colocar mais a minha cara agora, lançar um visual diferenciado, buscando patrocínios, parceiros...tentando ousar mais, porém continuar numa vibe elegante.

Continuem acompanhando a rotina dos candidatos em suas redes sociais: @claropes e @gabrielcorrea91

________________________________________________________________________________

Instagram: @carolinecesar
Twitter: @carolcesarblog
Facebook: Carol César Blog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.