Naturalmente

É normal querer que as coisas aconteçam logo, já fiz um texto sobre isso aqui. Mas não é legal forçar as coisas. É simples: se não aconteceu, é porque não é pra acontecer agora

As coisas não vão acontecer do jeito que você quer e muito menos no momento desejado. Elas serão melhores do que você imagina e no momento correto pra você, basta confiar na força maior (eu chamo de Deus, não sei como você chama, então fica o 'força maior').

Querer que o seu desejo aconteça forçando a si mesmo só vai te causar cansaço e decepção. Aquilo que é natural é muito mais tranquilo de se lidar, não causa dor de cabeça, causa alívio e alegria. Guarda isso. 

Pior do que forçar a si próprio, é forçar o outro. Tenha empatia. Ninguém é obrigado a fazer as SUAS vontades e realizar os SEUS sonhos. Não adianta querer que o/a fulano comece a te escutar, comece a gostar de você, comece a fazer suas coisas. Ele só vai fazer isso de forma verdadeira se ele realmente quiser. 

Confie, faça o que está ao seu alcance e aprenda a lidar com si próprio. Se você ainda não sabe conviver sozinho com seus próprios pensamentos, suas próprias decisões e suas vontades, você ainda não tem tranquilidade, paz de espírito. Sem isso, NADA virá a você com tranquilidade, tudo será uma confusão, simplesmente por você não se conhecer de forma natural.

Aprender a lidar com as coisas que acontecem de forma natural é a melhor coisa para não se enfiar em problemas que parecem não ter fim. Se aconteceu, já passou, era pra ser assim, ponto final e se ainda não aconteceu, é porque não faz sentido acontecer ainda ou talvez nunca. 

Para resumir, escuta aquele pagodinho que diz: Deixa acontecer NATURALMENTE


2 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.