3 hamburguerias em Brasília para você experimentar

Experimentar hambúrguer é meu hobbie. Aliás, experimentar é uma palavra que deixa o assunto meio fraco, no caso eu como muito hambúrguer mesmo! Pensando nisso, eu e meu namorado resolvemos criar um instagram totalmente dedicado a isso, com dicas e resenhas dos melhores hambúrgueres: @bonsdeburguer




Para começar, escolhi 3 hamburguerias que gosto para indicar hoje:

Madero
Com o slogan de "The Best Burger in the World", o restaurante é bem conhecido pela qualidade dos hambúrgueres. Confessamos que é o nosso favorito até agora, somos apaixonados por tudo do hambúrguer, a carne, o queijo, a maionese, o pão...nossa, o pão! O diferencial do Madero é esse pão francês que faz toda a diferença. Além disso vegetarianos e veganos amam os hambúrgueres da rede. 



Lord Burger
É uma hamburgueria artesanal que faz sucesso no aplicativo ifood. Conhecemos por meio do aplicativo e nos surpreendemos com a qualidade e com o preço muito em conta. Posso dizer que entrou pra lista das minhas hamburguerias favoritas e o retorno que recebemos sobre essa indicação no @bonsdeburguer foi bem positivo!



Enjoy Ribs & Burgers
Conhecemos o restaurante por acaso e gostamos muito. São várias opções de hambúrgueres e além disso, a casa serve muitos pratos diferentes, dá para todos os gostos. Sem contar com o atendimento que recebemos que foi excepcional! 


Lá no instagram do Bons de Burguer, você vai encontrar essas e muito mais hamburguerias para se deliciar! 

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.