APP mostra ingredientes de produtos de beleza

Think Dirty. Esse é o nome do aplicativo que fornece informações sobre os produtos que você sempre olha o rótulo e pensa: será que só tem isso mesmo?


O aplicativo funciona de uma forma bastante simples. Você mostra o código de barras do produto com a câmera do seu celular e uma lista com os ingredientes utilizados aparece na tela. O aplicativo aponta os ingredientes que fazem mal a sua saúde e ainda indica produtos similares mais saudáveis.


Escaneie os produtos - Aprenda os ingredientes - Compre opções saudáveis

São 3,8 mil marcas e 550 mil produtos. O aplicativo é gratuito e disponível para IOS e Android. Eu tentei utilizá-lo, mas infelizmente nenhum produto que eu testei estava cadastrado. Quando isso acontece, eles pedem para que você "envie o produto", basta escanear o código, digitar o nome e a marca, tirar uma foto da parte da frente e de trás da embalagem, assim eles avaliarão e incluirão seu produto na lista.

Achei a ideia muito legal! E vocês? Usariam ou acham frescura?

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.