3 motivos para você conhecer a Hoy, Ahoy!

A dica de hoje é de moda. Se você ama essa pegada básica, mas com estilo, a Hoy, Ahoy! é a loja que você precisa conhecer. Reunindo praticidade, conforto e referências, a loja traz peças cheias de personalidade.


1) Significados

Todas as coleções são carregadas de significados. A equipe busca inspirações em histórias, sempre trazendo aspectos e detalhes pessoais em comum, com o objetivo de refletir o estilo de vida que possuem. O Japão serviu de inspiração para as últimas coleções da marca, do voo do Tsuru à metáfora do temido Gojira, as peças criadas representam alguns detalhes da cultura clássica japonesa, mas com muita modernidade.




2) Basic

Todas as peças possuem uma paleta de cores bem monocromática e isso encanta os corações de quem ama looks preto, branco e cinza, porém, a marca vem inovando com cores fortes também, como o laranja, azul, amarelo e mais. As peças são muito versáteis de se usar, muitas camisetas, bermudas, casacos, moletons...




3) Economia local

A marca é brasiliense e ao consumir de quem produz agregamos valores sociais e pessoais ao nosso cotidiano. Quando você compra de uma grande indústria, seja roupas ou qualquer outro produto, geralmente você não tem como saber se os métodos de produção estão respeitando a dignidade humana e corre sérios riscos de apoiar o trabalho escravo, já com o comércio local, a chance de exploração de mão de obra cai pra zero.




A marca possui loja física e online. Apelidada de "QG", a loja localiza-se na Asa Norte e a decoração é extremamente compatível com o conceito moderno e despojado da marca. Já a loja online, possui opções de pagamento em cartões e paypal, além de promoverem diversos descontos.



Esse não é um publipost, é uma indicação de coração. Confira mais sobre a Hoy, Ahoy! aqui e aqui.

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.