"Grito Mr. Hoppy" terá rock, hambúrguer e sorteio de chope grátis por um ano

O evento acontece no dia 14 e 15 de fevereiro, a partir das 17h, na unidade Mr. Hoppy - Brasília



No próximo final de semana, 14 e 15 de fevereiro, a partir das 17h, acontece o primeiro “Grito Mr. Hoppy”, um evento com muita música, burgers e um sorteio especial. A festa é um esquenta da rede Mr. Hoppy Beer & Burguer para o carnaval e vai premiar 39 sortudos pelo Brasil com um ano de chope grátis – um ganhador por unidade. Em Brasília um sortudo levará o prêmio. A entrada é gratuita.

Para participar do sorteio é simples: basta escolher a sua melhor fantasia e postar uma foto nas redes sociais com a #gritomrhoppy e a unidade que você visitou. Por exemplo: #gritomrhoppymateusleme. Depois disso feito, é só torcer. Os ganhadores da promoção serão revelados individualmente pelas unidades na quarta-feira, dia 18 de fevereiro, através das redes sociais.

O som nos dias de evento, fica por conta das melhores bandas de rock e blues do país. No cardápio da rede você encontra, seis opções de hambúrgueres – incluindo o já famoso “burger de 10ão” -, chopes artesanais, além de porções e os clássicos mini churros para a sobremesa.

O Mr. Hoppy de Brasília fica na Asa Sul, quadra CLS 208.

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.