Segunda fase - Miss Brasília

O Miss Brasília Mundo 2017 acontece no dia 7 de abril e as candidatas já estão passando por fases do "Beleza com Propósito", onde devem cumprir provas que normalmente ajudam instituições com o objetivo de fazer a diferença na vida de brasilienses que necessitam. O concurso Miss Brasília é uma das etapas para chegar ao tão desejado Miss Brasil e, posteriormente, Miss World.


 Entrei em contato com a Miss Cruzeiro 2017, Clara Fernandes (18 anos), para saber um pouco mais sobre o Beleza com Propósito. A belíssima candidata contou que arrecadou o total de 129 fraldas na primeira fase e ficou em 3º lugar muito contente por ter ajudado o projeto a conseguir o total de 1.260 fraldas. 


A segunda etapa se baseia na arrecadação de roupas e sapatos para quem precisa. Quem estiver querendo ajudar e fazer o bem, basta entrar em contato com a Miss Cruzeiro pelo telefone (61) 981970074 ou redes sociais @claropes.

Vamos espalhar amor e solidariedade apoiando projetos como esse! Ao longo dos meses estarei divulgando mais informações sobre o Miss Brasília pelo blog e minhas redes sociais, não deixem de seguir!

Instagram: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.