3 perfis que vão te incentivar a cuidar da pele

Você tem uma rotina de cuidados com a pele? Aposto que a maioria das pessoas ainda não tem. Talvez seja por não saber qual o produto certo ou não entender a importância, ou até mesmo preguiça. Mas não se preocupe, selecionei alguns perfis no Instagram de skincare que podem mudar sua vida!



Jana Rosa é a responsável por compartilhar dicas incríveis no @bonitadepele. Ela não tem formação em dermatologia e por isso reforça várias vezes a importância de consultar um profissional antes dos testes. 
Jana compra ou recebe os produtos, testa, vê o que funcionou ou não funcionou e compartilha. O diferencial é que dá para perceber que ela estuda MUITO sobre o assunto antes de falar qualquer coisa.
Além disso, o canal no youtube é incrível e recheado de entrevistas com outras pessoas apaixonadas por skincare que podem acrescentar muito na sua rotina, não deixe de conferir!



Mithiane Lins alimenta o perfil @mithianelins com muitas dicas, reviews e até discussões construtivas com os seguidores. A pernambucana separa todos os produtos testados em hashtags, o que facilita demais a procura. Algumas das categorias para você já pesquisar: #limpezadamithi, #protetoresdamithi, #hidratantesdamithi, #resenhadamithi...
Mithi é extremamente sincera em tudo que consome. Ela adquire os produtos e fala na lata se prestou ou não. Gosto disso.



O @hellsbeaute é um perfil que descobri recentemente, mas já gosto bastante. Me identifiquei porque a dona mora em Brasília, então entra aquela questão de que o tempo do local interfere muito no skincare e consigo pegar dicas bem legais.
As fotos são muito lindinhas, dá vontade de comprar tudo, cuidado! Além disso, os textos são super completos e sempre puxam para um lado motivador que, particularmente, amo!



Em breve, mais posts sobre o assunto, pois estou viciada no skincare...

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.