Evento: Pão e Circo

Hoje, dia 12 de abril, vai acontecer uma junção de coisas boas e alegres em Brasília. O coletivo Instrumento de Ver e a La Boulangerie organizaram um encontro cheio de pães, cerveja, artes cênicas e bem estar para os brasilienses na Cervejaria Criolina.


O evento tem como objetivo comemorar os 15 anos de "Instrumento de Ver" e contará com a presença da parceira criadora de audiovisuais, COMOVA, que lançará o último trabalho da parceria, o curta-metragem "O Homem Banco", no local.

A padaria mais requintada da cidade, La Boulangerie, estará trazendo os melhores quitutes e pães para agradar os paladares dos convidados, juntamente com cervejas artesanais da Criolina. Comida e bebida é o que não vai faltar, ein?!

O evento ocorre das 19h às 00h e a entrada está custando R$20,00. Chama seus amigos e vai curtir esse evento cheio de cultura e arte!

Endereço: SOF Sul quadra 1 conjunto B.
Mais informações: (61) 981334433

Instagram: @carolcesarblog
Twitter: @carolcesarblog
Snapchat: carolcesarblog

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.