Fantasias de Carnaval

A pedidos: aqui está o post sobre fantasias de Carnaval! Tentei pesquisar fantasias de vários estilos e algumas makes também, levando como base o que as it girls e a moda vem ditando, mas lembrando que o Carnaval é seu, solte sua criatividade!


Fantasias
Sereia: O "sereismo" continua em 2018. Os tons do mar vão chamar atenção no Carnaval, então invista no azul, verde, roxo, lilás...além de procurar nas lojas a tiara de conchas, você pode tentar um DIY também!


Unicórnio: Para quem gosta das coisas fofinhas, saiba que as lojas estão investindo nos famosos chifres enfeitados e brilhantes de unicórnios. Os tons aqui variam de rosa até dourado.


Flores e Frutas: Lembrando o colorido da época, usar uma roupa estampada com flores ou frutas + acessórios divertidos.



Pedraria: Pedrinhas adesivas vão complementar seu look, caso você não tenha investido tanto na produção, é peça-chave pra festa.


Saias de tule: São a coisa mais fofa e super a cara do Carnaval! Para quem sente calor demais, é ótimo combinar com cropped, regata e até mesmo biquíni.


Meia arrastão decorada: Sabe aquela meia arrastão baratinha ou até mesmo rasgada que tá jogada no seu armário? Pega ela e faz um DIY agora! Decorar a meia com flores de enfeite, bordados, pedraria e etc, vai deixar seu look bem único.


"Vai Malandra": O hit do Carnaval não vai ficar de fora das fantasias. Com shortinho esportivo ou as fitas isolantes, a galera vai soltar a criatividade para zoar o hit.



Flamingo: O bichinho rosa é a cara do verão e sempre aparece no carnaval, seja em estampas de roupas ou nos acessórios.


Astros: Estrelas, sol, lua...o brilho trouxe esses à tona. Então capricha no metalizado e em cores como dourado e prata na hora de fazer seus acessórios inspirados na vibe astrológica.


LED: as luzinhas vão chamar atenção nos blocos noturnos, podem ser coladas na roupa ou nos seus acessórios.


Makes
Glitter: É óbvio que o glitter estaria nesse post. Ele nunca é exagero no Carnaval, então já compra uns mil potinhos e se joga! Aqui vão algumas dicas para você que vai jogar no corpo inteiro:
  • Na boca: passe o seu batom escolhido (será ótimo se for cremoso), depois coloque um gloss e depois adicione o glitter. 
  • Nas maçãs do rosto: para fazer seu glitter de iluminador, passe um prime na região e adicione um gloss, para melhor fixação, e só depois coloque o glitter.
  • Nas pálpebras: passe o prime + gloss e verifique se você não vai ter alergia, isso já acabou com o Carnaval de muita gente.
  • Nas sobrancelhas: passe gel de cabelo e fixe o glitter.
  • No corpo: passe um hidratante e imediatamente coloque o glitter, ele vai formar uma camada grossa e não vai sair do seu corpo tão cedo.





Obs: o glitter comercial não é nada ecológico, são microplásticos que só prejudicam a natureza, pois é impossível a retirada deles das ruas e do mar. Por isso, pesquisei uma alternativa para você fazer seu próprio glitter ecológico e ficar com a consciência limpa!


Strass/Lantejoulas/Pedrinhas: Achou o glitter pouco? Coloca pedrinhas então! Strass e lantejoulas estão aí pra você usar e complementar a make. Ao redor dos olhos é onde é mais comum de usar, mas nada impede você de colocar ao redor das sobrancelhas e ficar igual a uma sereia ou fazer uns enfeites na testa...se joga!








Metálica: sombras, iluminador e até o batom podem ser metalizados e te deixar com um brilho diferente para a festa.



Gatinha: sempre tem essa make no carnaval, é quase clássica. Então separei 2 tutoriais fáceis para você fazer:




Lojas: Pesquisei algumas lojas que já estão com artigos temáticos para a data.

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.