INAUGURAÇÃO: Primeira loja da rede de franquias da blogueira e maquiadora Alice Salazar é lançada em Brasília na próxima quinta (7)

Com mais de 4,5 milhões de seguidores no Youtube e no Instagram, a maquiadora profissional e influenciadora digital, Alice Salazar é um dos nomes que tornou os tutoriais de maquiagem tão populares no Brasil. Além disso, é também, há dois anos, uma franquia de sucesso. Com mais de 50 unidades no Brasil todo, chega a Brasília (DF) a Alice Salazar Store, um paraíso para as amantes de make.




Além da linha de maquiagens profissionais da própria Alice, a multimarcas conta com mais de 30 grandes linhas diferentes. Produtos importados de renome como The Balm e Hot Makeup, este com exclusividade da franquia no Brasil, além de marcas de outras blogueiras como Bruna Tavares, Mari Maria e Ana Paula Marçal. A primeira loja será inaugurada na próxima quinta (7), no shopping Pier 21, com um sunset inesquecível para convidados VIPS, maquiadores e influenciadores ligados a beleza.

A empresária que está trazendo a novidade, Nilde Delmonde, comemora o desembarque da Alice Salazar Store. "Além de marcas exclusivas, nosso espaço vai trazer vários eventos de maquiagem, aulas e cursos de profissionais renomadas. Outro diferencial é que o atendimento é 100% personalizado, as clientes terão toda uma assessoria para encontrar os tons e cores ideais e uma espécie de 'prontuário' em cada cadastro", pontua. A empresária resolveu apostar no potencial do Distrito Federal e não à toa, uma recente pesquisa do IBGE apontou que as brasilienses gastam 40% a mais com beleza do que em outras unidades da federação. 


Eu estarei presente na inauguração dessa loja que vai movimentar o mercado da beleza aqui em Brasília e você pode acompanhar tudo pelo meu instagram: @carolinecesar!

SERVIÇO
O quê: Inauguração Alice Salazar Store em Brasília
Onde: Shopping Pier 21
Quando: 07 de novembro (quinta), às 18hs.

0 Comentários

Estratégia, Produção de Conteúdo e Consultoria

Com uma abordagem personalizada, produzimos conteúdo criativo e de qualidade para engajar a audiência, fornecemos insights valiosos por meio da consultoria especializada e criamos estratégias eficazes para aumentar a presença digital e impulsionar os resultados de negócios.